Empregos

Sine recebe currículos para vagas de emprego para a indústria naval em Rio Grande (RS)

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Rio Grande, Rio Grande do Sul, é a responsável pelo recebimento de currículos dos trabalhadores interessados em aproveitar as vagas que serão abertas nas empresas que atuam no Polo Naval no Município. Conforme a coordenadora da agência, Dalva Arejano, a participação do Sine foi acertada em reunião com representantes das empresas e a Petrobras na última sexta-feira e, desde ontem, a agência começou a fazer este serviço.

Segundo Dalva, todos os interessados em trabalhar nestas empresas devem levar seus currículos ao Sine, já especificando a função em que deseja atuar. Como as vagas de emprego são para várias empresas, é solicitado que o trabalhador apresente o currículo com cópias. Para algumas empresas, o Sine apenas encaminhará esses documentos.ara outras, também fará uma pré-seleção considerando o perfil exigido pelas empresas.

Dalva Arejano explica que a maioria das vagas de emprego são para o próximo ano, mas algumas já poderão ser ocupadas este ano. A apresentação dos currículos deve ser feita das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. A agência do Sine está localizada na rua Marechal Floriano número 5, no segundo andar.